Confissões Femininas #12 – Como fazer um sexo oral bem feito (+18)


Olá safados e safadas leitores! Hoje o Confissões Femininas chega pegando fogo pra abordar um tema super discutido e que eu tenho escutado bastante reclamações vindas do sexo oposto, o sexo oral!

É disso que eu estou falando!

No falecido AoE (blog ato ou efeito) há alguns anos se não me engano havia um texto falando sobre sexo oral, era de uma leitora que por email falava como fazer um trabalho bem feito e de tão legal acabou sendo publicado, como não sei aonde o texto foi parar resolvi escrever uma nova versão a todas as leitoras carentes de textos contendo dicas e sacanagem ao mesmo tempo.

Todo homem adora uma xupetinha! Quando as preliminares começam não há homem que não te imagine caindo de boca na mandioca, tocando uma corneta, pondo a boca no trambone e bebendo direto da fonte! Na língua popular, pagar boquete é fundamental pra ser boa de cama, mesmo que em raríssimos casos o cara que você esteja saindo não ligue tanto pra felação. As vantagens do boquete na hora do sexo são enormes, afinal, ele não é só aquele vai e vem mecânico, existe todo um processo e boquete bem feito é boquete com vontade, não adianta ser fresca, ter nojinho ou pior, dar pra trás no meio do caminho. Retribua, ou você acha que quando ele enfia a cara na sua buceta ele fica pensando em quanto tempo você goza pra língua dele não ficar dormente? A grande vantagem de um boquete bem feito é sua, o tempo da duração da relação que você vai ter será maior, porque já tendo tirado o suculento e vitamínico leitinho dele quando as vias de fato acontecerem ele não vai ficar tão desesperado se concentrando pra não gozar rápido demais, vai dar mais atenção ao seu prazer antes e durante o sexo, não é maravilhoso?

Horas e horas sem nenhuma preocupação!

Então, ele vai ficar feliz, satisfeito e muito grato pela sua generosa atitude, até porque hoje em dia muito homem reclama que as mulheres não sabem pagar boquete, então aqui vai algumas dicas que te darão um diferencial. Primeiro de tudo é a vontade, tem que curtir e aproveitar também, sem pressa, sem frescura e sem nojinho, comece acariciando a região do peitoral e vá descendo, abra as pernas e monte em cima dele, comece rebolando e abra o zíper, homem adora mulher safada que rebola, a qualquer hora e em qualquer lugar (apropriado ou não), tire lentamente a roupa dele e encare o amiguinho como se estivesse incontrolavelmente desejando-o, melhor ainda se você realmente estiver desejando, porque fazer cara de desejo sem vontade alguma corre o risco de você ficar com cara de cu!

Se ela consegue fazer assim posando imaginem na cama O.O

Desça sobre ele, passe sua mão pelo corpo dele, explore as zonas sensíveis que ele possui, beije delicadamente, mas não vá com muita sede ao pote, passe a língua pela virilha e vá subindo, lance alguns olhares pra ele e explore bastante a região ao redor do pênis, aperte a coxa suavemente, beije, passe a língua, mas sempre vagarosamente e finalmente com a pontinha do dedo indicador faça movimentos circulares na cabeça do pênis dele, os homens quando estão bastante excitados soltam um pouco de fluido. Depois de levá-lo a loucura se ele ainda não estiver empurrando a sua cabeça pra baixo encare-o olho no olho, abra a boca, coloque a língua pra fora e massageie a cabecinha com a ponta da língua, vá aumentando os movimentos circulares e finalmente pegue-o de surpresa colocando todo aquele cetro majestoso dentro da boca, se você não agüentar até o talo não tem importância, mas se der pra fazer um esforcinho e colocar a boca inteira vai deixar seu amiguinho mais agasalhado. Agora é a hora de reunir todos os seus atributos: contato visual, movimentos coordenados com a língua e de vez em quando uma pegada mais forte. Isso tudo dará a você todas as armas para vê-lo se contorcendo inteiro.

E o clima só tende a esquentar pelas próximas horas...

Uma forma bem simples de perceber se você está fazendo bem o seu trabalho é quando você sente o corpo dele todo retesado, ou seja, quando ele força todos os músculos também da pra perceber que você está agradando quando ao invés dele encarar o seu olhar penetrante de cachorra-danada-do-sexo ele está com a boca semi aberta revirando os olhos pra outra direção qualquer. Portanto não deixe a língua parada, faça sempre movimentos consistentes pra que ele possa sentir a língua percorrendo toda a extensão daquele parque de diversões, alterne os movimentos tanto da cabeça quanto da língua de vez em quando, caso ele dê sinais de muito tesão não mude a fórmula, time que está vencendo não se muda e não deixe sobrar nenhum pedacinho inexplorado.

Caso você possua mais prática e tenha uma coordenação mais desenvolvida pode trabalhar também com a garganta, todo mundo sabe que a cabecinha do pênis é uma região bastante sensível e que se for estimulada de um modo eficaz faz milagres. Bom, enquanto você explora o território pode coordenar os movimentos da sua língua com um abrir e fechar da garganta, pressione o pênis contra a garganta e faça leves sucções, como? Friccionando a garganta na cabeça do pênis toda vez que já tiver descido com a sua linda boquinha de diamante até o talo, assim você vai fazer com que essa região fique bem apertadinha ali naquele espacinho mínimo, causando um imenso prazer, mas cuidado porque você vai ficar horrível parecendo um peixinho dourado com a boca aberta, por isso se puder esconder o rosto na hora é melhor.

Meninas, lembrem-se, sejam educadas. CUSPIR É A TOTAL FALTA DE EDUCAÇÃO. Eu acho broxante cuspir, mas certifique-se de que você não vai sair por aí pagando boquete pra qualquer imbecil que assim que você terminar vai virar as costas e ter nojo de te beijar na boca.

Não sei porque, mas me lembrou de Moulin Rouge.

Os 7 pecados do sexo oral: Não cuspa, não tente colocar na boca mais do que você agüenta e passar o tempo inteiro engasgando, não exagere na saliva, não desista no meio do caminho, não use os dentes (a não ser que ele peça!), não pergunte quanto tempo ainda ele vai demorar, não deixe de usar a língua.

Eu não poderia deixar de mencionar uma área delicada, as bolas! Isso mesmo, já vi homem que não gosta nem que chegue perto, sente nervoso e faz questão de distância enquanto outros adoram que brinque, coloque logo as duas dentro da boca, faça movimentos com a língua, sugue, pressione, lamba, use as mãos e na hora do sexo oral continue ali estimulando, a minha dica então é que vá com calma, ao mínimo sinal de desconforto diminua o ritmo, tem que ter percepção pra esse tipo de coisa, mas pra quem já tem  mais intimidade a melhor sugestão é o diálogo, duas pessoas sexualmente abertas que expõem suas preferência sentem muito mais prazer na cama do que aquelas que não se comunicam, se esse não for o seu caso muita calma que a exploração do prazeres masculinos é longa e variada, mas o prazer de vê-los totalmente entregues e satisfeitos não tem preço!

Praticar é a chave do sucesso.

About these ads

38 respostas para Confissões Femininas #12 – Como fazer um sexo oral bem feito (+18)

  1. Samurai disse:

    Essa manual tinha que ser espelhado mundo a fora o/

    Curtir

  2. Cadu disse:

    Concordo com o Samurai!

    Curtir

  3. Geo =] disse:

    Querida! Não foi tão dificil encontrar … todo o arquivo o AOE está no blogspot, aqui vai o link sobre sexo oral

    http://atoouefeito.blogspot.com/2009/05/tornando-se-o-deus-do-sexo-oral.html

    Mas eu entendo a sua necessidade de escrever algo “original” HUAHUAHUAHUA

    Curtir

  4. Alice Ayres disse:

    Vlwww Geo!! Eu realmente não teria toda essa paciência, até que ficou bem “original” mesmo, já que todos os temas estão de certa forma esgotados.

    Curtir

  5. Raul disse:

    Então, como eu falei, talvez eu não concorde com a parte do cuspe. Não só eu, mas grande parte dos meus conhecidos, que conversam comigo disso, se amarram numa cospida… estilo filme pornozao mesmo, mas é genial! hehe

    Eu até pediria pra vocÊ escrever sobre sexo oral na menina, mas isso é muito relativo.
    Se você fez boquete num cara e ele gostou, pronto… você é graduada e sabe fazer em TODO homem. Agora, se você faz numa mulher e ela gosta, tanto faz, dificilmente a próxima gostará da mesma coisa. haha

    Curtir

  6. Irish Wolf disse:

    Esse manual devia ser espalahdo* mundo afora (2)

    concordo com o brodis Samuca U_U

    Curtir

  7. Anjo-JF disse:

    Matou a pau…
    e deixou um monte de marmanjo imaginando uma cena ótima agora…
    Esse manual tinha que ser espalhado mundo afora (69)

    Curtir

  8. [...] Café com Ritalina Para as namoradas: como fazer um sexo oral (bem feito)! [...]

    Curtir

  9. Rodrigo Keke disse:

    Muito bom o guia!! Bem inspirador…^.^

    Curtir

  10. Minoro Otak Junior disse:

    Nossa… Deveriam ensinar isso na escola… Parte do currículo do ensino fundamental!!! Hehehehehehe!!!

    Curtir

  11. camila disse:

    sao otimas dicas , …… deixo meu namoradooo louquinho

    Curtir

  12. Mafalda disse:

    Cara amiga Camila,

    eu uso muito mais do que está nesse “manual” para deixar meu namorado louquinho.

    E olha, nem é muito difícil fazer mais do que está aí.

    Curtir

  13. [...] “marginal”, aquele que tem um discreto (+18) após o título, o controverso, porém cobiçado “Como fazer um sexo oral bem feito”, atualmente é o texto mais lido do blog, nas estatísticas ele só cresce e a tendência é que [...]

    Curtir

  14. Adriely. disse:

    - Meew eu adoreei,
    adoroo ficar informadaa de tudo.. pqe naa horaa
    a gntee se intusiasma mais. E meninas vamos
    ser + safadas, qe homem
    qe nao gsta daqela mulher qe pede + e +.
    eu sou assim qero
    sempree + , tem qe
    ser vadia na cama,
    beijoos, e nao esqeçaa olhar nos olhos deles, com cara de safada ajuda
    mtto.

    Curtir

  15. Naty disse:

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    Curtir

  16. Miquéli Taísa disse:

    adorei estas dicas vão me ajudar muito na hora do sexo oral… adorei…

    Curtir

  17. vilmara disse:

    adorei essaa dicas faço sempreeeeeeeeeeee é maraaaaaaaa bjs

    Curtir

  18. Tatita Uchiha disse:

    Nossa as dicas são otimas! Vc só esqueceu da dica do halls preto e da água gelada os homens se amarram nisso. Adoro fazer uma oral no meu namo, amo ver ele tendo prazer. Muita gente tem nojo de fazer eu não entendo o pq. Parabens pelas dicas ^^

    Curtir

    • Marcia S. disse:

      Eu tbm amo fazer sexo oral no meu marido. E faço porque gosto e adoro dar prazer a ele. Sempre engoli o esperma dele e nunca tive nojinho, acho até gostoso. Quando estamos de ferias faço sexo oral nele todos os dias.

      Curtir

  19. ana maria rosa ferreira disse:

    Concordo com a Mafalda. Vou mais além. Contudo, para isso tem que ser IMPRESCÍNDIVEL a vontade de gostar de fazer sexo oral no homem. Fazer pelo seu prazer, pelo seu gozo, sua alegria.Jamais fazer para agradá-lo ou para esquentar o sexo. Sempre fiz desde o tempo de jovem e gozo só em sentir o pau do meu amante em minha boca, rosto, seios. Ele nunca me pediu para fazer antes. Eu é que tive a iniciativa e perguntei: Que achas do sexo oral? total prazer desde que seja mútuo. então.,…
    Outra coisa, faço, engulo, passo no rosto,deixo cair nos seios, sem restrição alguma. Para fazer e dizer ao homem: “não goze na minha boca”! não dá. Por isso tem muitos homens que ficam putos da vida. Como mulher eu aconselho. Só façam se gostar de fazer. Ana Maria

    Curtir

  20. Izinhaaaa disse:

    Bom gostei do post pois dei mtas risadas
    Mas vou dar umas dicas tbm…..
    O saco escrotal (as bolas) são mto sensíveis se vc for colocar as duas na boca de uma vez alguma coisa vai dar errado!!!!
    Chupe elas no lugar em que elas estao passe a língua mas sempre com delicadeza…..
    E quer saber algo que faz o meu marido gritar (literalmente) de prazer é passar a língua em um espacinho depois do saco antes do anus
    Essa área é extremamente sensível e eles adoram
    Outra coisa use as mãos quando estiver com a boca nas bolas……
    Masturbe o meninão
    e quando estiver com a boca no garotao massagens nas bolas mas com mta delicadeza
    Por favor NAo esmague as bolas do cara se NAo vc vai levar um chute!!!!!!
    Bom Bjos e proveitem e use bala halls preta e gelo…..
    O meu marido adoraaaaaaaaa

    Curtir

  21. acire disse:

    Todos os homens a qual já fiquei adoraram
    eu amo fazer

    Curtir

  22. •♥Gostei muito. Gosto de tudo que foi falado,e nunca fiz esses erros citados. E o melhor,nunca reclamarão do meu SEXOORAL♥•

    Curtir

  23. Analili disse:

    Amei as dicas nao vejo a hora de testa – las no meu namorado!

    Curtir

  24. suh disse:

    gente eu naum consigo satisfazer meu namorado… eu acho q ele naum esta gostando.. o boquete ele adora.. mais eu naum sei como devo agir na cama… perdi com ele minha virgindade… tenho 21 anos… como devo agir.. qro surpriender ele.

    Curtir

  25. Macyyanna boqueteira disse:

    Adoro sexo oral,ainda hj fiz com meu namorado ele sempre goza, adorei as dicas
    so nao comcordo com uma coisa “NAO CUSPIR” pow e se o cara pedi pra cuspir????

    Curtir

  26. jessica gabrielle disse:

    sou mt gata e boa na cama so acho assim o sexo e bom com quem vc amo pq qualquer um levanta a pica pra mim mais nenhum as vezes tem caracter mais eu ja to na namorando e fazendo mt amor hoje ja bati 5 vezes punheta

    Curtir

  27. jessica gabrielle disse:

    adoro fazer amoooooor faco todo dia eu nao tenho nojo de nada se e pra acontecer e pra acontecer o sonho de todo homem que me ver e faze sexo pq eu tenho o cuu mt lindo mais eu ja tenho o dono da minha buceta eu adoro assistir filme com meu namorado pq agente nao assiste filme mais sim nois bate punheta mais so falo uma coisa quer dicas pergunta pro um especialista pq como mt gente fala naci com samba no pe eu falo naci com sexo no sague #partiu####

    Curtir

  28. Laiza disse:

    hum.. hooje teem um b.o no meu amorado com essas dicas adooorei, em 20 minutinhos ponho em pratica… rsrsrs

    Curtir

  29. rfteste disse:

    Tem que deixar o cara louco e faze-lo gozar litros na sua boca, engolir faz sentir mais prazer ainda

    Curtir

  30. Luana disse:

    Já fiz em alguns caras e deu certo, noutros nem tanto! Sinceramente me acho insegura em relação ao sexo oral, porém eu conheci uma pessoa super interessante e pretendo agradá-lo mesmo não sendo muito fã e sendo fresquinha em relação a engolir e tal! Sou totalmente descoordenada e acabo ficando tímida, mas vou tentar e me esforçar! Adorei as dicas!

    Curtir

  31. luis cláudio corrêa disse:

    Adoro quando a minha mulher coloca toda a boca até o talo e vem subindo devagarinho,daí sim começa o vai e vem!! muito bom!!

    Curtir

  32. Gleicy disse:

    Bom meninas gostei das dicas, mais isso de não cuspir eu nao concordo muito nao. O cara com quém estou ficando gosta que eu cuspo. E adora quando eu chupo cabeça,ele fica louco e começa a gemer bem gostoso.

    Curtir

  33. Eu adorei! Ja faco a maioria disso.mas ia adorar dicas d boquete feminina.pra passar p meu marido.

    Curtir

  34. Marcia disse:

    Meu namorado simplesmente fica louco quando faço sexo oral nele. No inicio as coisas eram mais difíceis, eu não sabia fazer direito, mas ao longo de 5 anos de namoro posso me considerar uma expert. Eu chupo e masturbo ele até quase ele gozar, aí eu paro para ele esfriar. Depois eu começo de novo e paro novamente. Adoro ver ele gemendo, suspirando. Ele vai ficando louco pra gozar mas eu não deixo Só faço ele gozar quando eu quero. Fico mais de meia hora brincando com ele. Na hora que eu quero vou fundo com a boca e masturbo ele ao mesmo tempo. Pensa num homem alucinado!! Faço ele gozar tudo e sugo até a ultima gotinha. Ele só falta desmaiar, chega a ficar com as pernas tremendo. Adoro ver ele assim.

    Curtir

  35. ribas disse:

    olha tenho 71 tenho uma aqui onde moro so faz boquete com camisinha, ta louco, tira muita a vontade, sou um cara limpo,, aprendi tb que bom usar um copo d agua molhar a boca depois chupar, fica molhadinho, outra coisa respiração, respira qdo desce inspira qdo sobe facilita muito a mulher,agora camisinha e necessário as vez, mas que tira a vontade isso posso afirmar

    Curtir

  36. cathora disse:

    Bom eu faco isdo td e mais um pouco mais n tenho coragem(por enquanto)de deixar.o meu namorado gozar na minha boca sei lah o pq as vzs to na moah vontade mais akabo amarelando tbm sou bm fresquinha neh :D

    Curtir

comente nessa bagaça

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 138 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: