Saindo do Armário


Hello honey bee, meu amores, lindas, gatas , luxuosas. Me perdoem não ter alegrado a última sexta de vocês com esses bofes que vocês adoram, mas a Tia aqui teve que viajar para uma emergência gay: uma bicha queria sair do armário mas estava com medo do pai enfiar o facão nela.

Então, Eu, a travesti mais poderosa desse blog (a única), vou explicar pra vocês o difícil processo de sair do armário.


Como saber se você está num armário sem sal, cor chumbo ou não:

*Simples. Se você quando esta no banheiro olha o pitoco do cara ao lado com outros olhos mas se alguém vê você olhando você finge que nada aconteceu, querida, Biba, menina, VOCÊ ESTÁ NO ARMÁRIO!

*Se prefere ver TV Fama , Esquadrão da Moda e séries como Sex and The City ou Glee no lugar de futebol e luta  e não fala isso pra ninguém ou finge que gosta pros seus amigos, danada, cor-de-rosa, paquita, VOCÊ ESTÁ NO ARMÁRIO!

*Se  viu Project Runaway e ficava desejando todos os vestidos, mas quando alguém te flagrava você dizia que assistia por que as modelos são gostosas, sai desse mundo que não te pertence, Mona!

*Se assistiu o episodio especial de Glee com a Madonna, ficou alucinado, gritou na frente da TV, cantou junto, fez download das musicas escondido e colocou o nome do cd de “punk rock” , meo bem já ta mais que na hora de sair desse armário sem sal e pular para o mundo colorido e purpurinado que te espera.

Você já sabe que está no armário, afinal tudo indica isso, e você sabe o que há dentro de você e o que você queria ter lá dentro. Podemos ir pro próximo passo com salto 15.

*.*

Como sair do armário:

Aposto que um engraçadinho vai pensar: “abre a porta e sai”.

Mas não é tão simples assim. Afinal, você é um “bicha de família”, tem seus pais, suas tias fofoqueiras que vão falar “eu sabia que esse menino era viado” e seu trabalho.

Amor você só precisa dar satisfações pra sua mãe e pai, o resto é o resto, eles não pagam suas compras na Calvin Klein nem seu cartão internacional.

Faz a egípcia pra eles bonita.

Pense bem como falar, explique os fatos, não se rebele e assuma primeiro pra sua mãe porque mães são mais doces e compreensivas. Se você fizer esse passo errado, corra para as colinas! Pois sua mãe pode morrer com um enfarto e seu pai te matar, 2 óbitos de uma vez na família não é chique, vão achar que você esta economizando funerais. E bicha pobre é u Ó.

Por segurança tenha em vista um lugar pra você ficar caso eles te expulsem de casa. Pois a probabilidade de isso ocorrer é grande.

Resumindo se você é uma bixa chique, paramentada, famosa e com dinheiro, sai e dá a noticia em uma roda de imprensa, pra  sair na capa de todos os jornais porque biba famosa sai do armário no saguão da loja Louis Vuitton, em coletiva de imprensa e depois publicam no seu site para que todos os seus fãs saiam comentando pelo twitter!

Agora se você é bixa desconhecida, converse com seus melhores amigos os BFF,  fale que você não tem intenção de ficar com eles, mesmo para aquele moreno lindo, gatinho e sensual que você pensa toda noite… nunca assuma pro hetero que você “A-D-O-R-A” ele, ou ele vai fugir, se você acha que ele também é, deixe que se descubra sozinho.  #fikdik

Aproveite, biba, você agora tá liberada pra usar batom, maquiagem, requebrar e se soltar, fazer a louca na balada, pode andar de mãos  dadas com homem e curtir suas musicas da lady gaga   e imitar as coreografias a vontade e  sem medo. Se realize, choque e deixe todo mundo ‘rosa chiclete’ ao passar na rua… Seja o que você quer ser. Seja Bee

Alegrando a sexta !

Especial Copa do MUndo - Tá chegando!

Especial Copa - Oia as pernninhas *.*

Um beijo especial para o Roberto e o Felipe (Ritalina) do chat.
That’s all bitches!

About these ads

5 respostas para Saindo do Armário

  1. Tih disse:

    Ahhh mata com essas delicias… =D… Eeu sinto que tem pessoas no armário com medinho de se soltar!!

  2. Andy disse:

    ahhahahahhahahahaha, adoreiiiiiiiiii. Ri muitooooooooooooooooooooooooo!!! Bicha de família é ótimo! kkkkkkkkkkkk Parabéns Thabata, um dos melhores post que eu já li.

  3. Vivien Lee disse:

    Olhando a foto do Pato e a sunga murcha,percebe-se por que a Sthefanie pediu o divórcio kkkk

  4. Juju disse:

    Aloka!

  5. Re disse:

    aiaiaia é nesses momentos que adoro futebol!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: